Na rodada desta semana, Palmeiras e Botafogo ganharam seus respectivos jogos contra Atlético-GO e Vitória. Na próxima semana, eles vão se enfrentar em uma partida que definirá o líder do Brasileirão Série A. Este jogo já está sendo aguardado com grande expectativa por alguns envolvidos.

O técnico do Botafogo, Artur Jorge, comentou sobre a ansiedade de enfrentar o Verdão após a vitória sobre o Vitória no Barradão. Para o treinador português, o confronto com a equipe paulista, com quem o Glorioso divide a liderança do Brasileirão, promete ser o mais aguardado da rodada, especialmente considerando as polêmicas envolvendo os dois clubes desde 2023, quando disputaram também o título da Série A.

“(O Palmeiras) é mais um adversário que teremos pela frente. Tendo em conta a classificação, é o grande jogo da rodada. Vamos fazer nossa preparação de forma segura e capaz. Vamos pensar a melhor forma de eu contrariar esse Palmeiras, que é um grande time”, declarou o treinador.
Além de afirmar que o jogo da próxima semana será crucial, Artur Jorge assegura que o Botafogo estará pronto para mostrar por que está entre os primeiros colocados da Série A atualmente. Ele enxerga seu time como capaz de causar problemas a qualquer adversário ao longo da temporada.

“Tendo em conta aquilo que tem sido o desempenho deste Botafogo, seguramente não terá ninguém que ficará contente ou satisfeito de enfrentar esta equipe”, comentou.
Veja também
- Leila Pereira faz declaração forte em reunião e agita bastidores do Palmeiras; entenda
- Palmeiras amplia observação no mercado mexicano e mantém interesse em volante
- Palmeiras analisa oferta do Zenit por Gerson e toma decisão
- MULTADO! Diretoria do Palmeiras perde a paciência com atleta; entenda
- Palmeiras: FALOU! Andreas Pereira dispara sobre torcida do Flamengo "preocupados comigo"
- Reunião no Palmeiras reacende debate interno que pode mudar o futuro do clube; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

