Nosso Palmeiras

Palmeiras terá 6 reforços de peso para enfrentar o Botafogo no Brasileirão; Gustavo Gómez é um deles

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Botafogo e Palmeiras estarão em campo na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), pelo complemento da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro. Para o compromisso diante dos cariocas, o técnico Abel Ferreira terá reforços de peso para a partida desta rodada pelo certame nacional.

Para o jogo contra o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira terá retorno de jogadores que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também chegaram a ser expulso no jogo contra o Santos e não atuaram na partida diante do Atlético-MG na última quarta-feira. Além de atletas que estavam à serviço das seleções.

Wéverton, Gustavo Gómez, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Abel Ferreira

Com relação aos jogadores que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo são eles: os volantes: Gabriel Menino, Zé Rafael e o Danilo e o técnico Abel Ferreira, que estavam suspensos pelo cartão vermelho e também volta a ficar à disposição. Além do goleiro Weverton, que volta da Seleção Brasileira e o zagueiro Gustavo Gómez, que estava à serviço da Seleção do Paraguai. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira deverá tirar do time titular para o retorno dos jogadores que estavam fora: Luan, Mayke, Atuesta, que chegaram a atuar na partida diante do Atlético-MG na última quarta-feira, em compromisso pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Falta pouco!

Mesmo faltando dez jogos para acabar à Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começou a contagem regressiva para buscar o título da competição e já sabe que precisaria de mais sete vitórias para garantir a sua 11ª taça de certame nacional. Com isso, o técnico Abel Ferreira voltou de suspensão e terá reforços de peso para o jogo do Palmeiras diante do Botafogo no próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro e de jogadores que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, expulsos e também à serviço de suas respectivas seleções.

Veja também