A contagem regressiva do Palmeiras pelo título brasileiro diminuiu mais um pouco nesta quinta-feira, quando o Verdão goleou o Coritiba por 4 a 0, no Allianz Parque, e abriu 12 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro – maior diferença para o segundo colocado na atual edição. Em noite de festa, o líder só não teve o técnico Abel Ferreira, suspenso, que não pôde ver da beira do campo os gols de Mayke, Rony, Gustavo Gómez e Breno Lopes. Ao fim do jogo, o auxiliar técnico João Martins falou sobre sobre a corrida rumo ao título brasileiro:
“Temos que ganhar o próximo jogo. A eliminação do Athletico nos custou muito. E nós definimos que tínhamos 13 finais. Não pensar que faltam 8, pensar só na próxima segunda-feira. A cada jogo, uma final“, afirmou João Martins.
Abel Ferreira, suspenso, não pôde também participar da estreia do garoto Endrick, de 16 anos, principal promessa da base do Palmeiras e que jogou pouco mais de 20 minutos. A confirmação do título é questão de tempo para o Verdão, enquanto o Coxa continua à beira do Z-4.
Veja também
- Palmeiras decide não se desfazer de volante; veja
- GRANA NO BOLSO! Endrick bate mais uma meta e Palmeiras ganha bônus
- Casemiro toma decisão e mexe com a torcida do Palmeiras; entenda
- Palmeiras define estratégia para o mercado e prepara reforços pontuais em 2026; entenda
- Palmeiras define valor de Giay e europeus podem fazer propostas; veja
- Palmeiras inicia preparação especial e mira novo feito histórico na base; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

