A contagem regressiva do Palmeiras pelo título brasileiro diminuiu mais um pouco nesta quinta-feira, quando o Verdão goleou o Coritiba por 4 a 0, no Allianz Parque, e abriu 12 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro – maior diferença para o segundo colocado na atual edição. Em noite de festa, o líder só não teve o técnico Abel Ferreira, suspenso, que não pôde ver da beira do campo os gols de Mayke, Rony, Gustavo Gómez e Breno Lopes. Ao fim do jogo, o auxiliar técnico João Martins falou sobre sobre a corrida rumo ao título brasileiro:
“Temos que ganhar o próximo jogo. A eliminação do Athletico nos custou muito. E nós definimos que tínhamos 13 finais. Não pensar que faltam 8, pensar só na próxima segunda-feira. A cada jogo, uma final“, afirmou João Martins.
Abel Ferreira, suspenso, não pôde também participar da estreia do garoto Endrick, de 16 anos, principal promessa da base do Palmeiras e que jogou pouco mais de 20 minutos. A confirmação do título é questão de tempo para o Verdão, enquanto o Coxa continua à beira do Z-4.
Veja também
- Dudu manda 'recadinho polêmico' para Leila Pereira na internet e clima esquenta
- Dudu surpreende Palmeiras para assinar com rival do Brasileirão em 2025
- Abel Ferreira é sincero e revela data que deixará o Palmeiras: "Confirmado"
- Após críticas, defensor é o primeiro dispensado do Palmeiras de Abel para 2025
- Centroavante vindo da Itália pode assinar com o Palmeiras de Leila em 2025
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.