O Palmeiras viaja até Goiânia para enfrentar o time do Atlético-GO. Para ambos os times, a partida é vista como uma final, apesar dos cenários serem opostos, seus objetivos foram traçados, e cabe a cada equipe buscá-lo. O rubro-negro goiano vem de uma vitória maiúscula em cima de um dos líderes do brasileiro, o Fluminense de Diniz. Na partida, ficou estampada a raça e a vontade dos jogadores do Atlético, para ser mais preciso, Churín e Baralhas se mostraram líderes, tanto na técnica, quanto na vontade.
Para esta partida, o Goianiense não conta com seu camisa 8, que justamente foi o autor do gol de empate e orquestrou a virada pra cima do Flu. Baralhas acabou sendo punido pelo terceiro cartão amarelo e será o maior desfalque do time comandado por Eduardo Souza. Já no gol, Ronaldo continua machucado, o experiente Renan terá a difícil missão de segurar o potente ataque do Palmeiras. Para a partida, o treinador atleticano esboçou o time com: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Arthur Henrique; Maranhão, Édson Fernando, Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín, Luiz Fernando (Léo Pereira).
Veja também
- Dudu surpreende Palmeiras para assinar com rival do Brasileirão em 2025
- Abel Ferreira é sincero e revela data que deixará o Palmeiras: "Confirmado"
- Após críticas, defensor é o primeiro dispensado do Palmeiras de Abel para 2025
- Centroavante vindo da Itália pode assinar com o Palmeiras de Leila em 2025
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.