Nosso Palmeiras

Renovação de atacante, ‘reforço’ do São Paulo e surpresa de De La Cruz: últimas notícias do Palmeiras

Rony fica até 2026 no Palmeiras

O Palmeiras se prepara para renovar o contrato de um de seus principais jogadores nos próximos dias. Segundo o jornalista André Hernan, colunista do UOL Esporte, o atacante Rony deve assinar a extensão de seu contrato com o Verdão, tendo uma nova validade até dezembro de 2026. O jogador, maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, vai receber um aumento de salário. Vale destacar que Rony recebeu sondagem milionária de um clube do Qatar nas últimas semanas, na casa dos R$ 80 milhões, mas o Palmeiras prontamente respondeu ao time interessado que o jogador não é negociável e fechou as portas.

Luan, do São Paulo, ganha força no Palmeiras

Segundo informações do jornalista Diego Firmino, o volante é bem avaliado pela comissão de Abel Ferreira, confira: “Luan das Trikas, volante e bem avaliado pela comissão do Abel. Precisamos de um volante. Lá, ele está com o salário atrasado, tem motivos para fazer a rescisão do contrato. A semente já foi plantada recentemente rs ??

Situação ‘surpresa’ de De La Cruz chega ao Palmeiras

O Palmeiras está perto de ser campeão brasileiro em 2023. Já pensando no próximo ano, a diretoria palmeirense está monitorando o meia do River Plate, De La Cruz (um sonho antigo), mudar as suas tratativas com o clube argentino, já que ambos os lados pareciam ter acertado uma renovação. O jornalista Jorge Nicola apurou algumas informações que podem ser eficazes aos dirigentes palmeirenses. Confira:

(…) Levantando suspeitas especialmente na Argentina e entre dirigentes de clubes do Brasil que De La Cruz está ganhando tempo, enrolando os dirigentes do River Plate, para ter oportunidade de sair sem render qualquer centavo ao River. O detalhe é que na Argentina esse tipo de situação não é muito bem aceita. É como se saísse pela porta dos fundos e para De Lá Cruz, seria algo bastante chato, até porque ele tem enorme gratidão ao River Plate (…)”, pontuou Nicola.

Veja também