Após inúmeras conversas, o Palmeiras chegou a um acordo com Rony pela renovação de contrato do camisa 10. Agora, o vínculo entre as partes tem validade até o final de 2026 e segundo o jornalista Jorge Nicola, deve receber um valor superior a R$ 1 milhão. A informação foi apurada e confirmada pela reportagem do LANCE!, que descobriu que o atacante também terá um reajuste salarial.
O antigo vínculo entre Rony e Verdão tinha duração até o fim de 2025, mas a sua permanência foi um pedido constante do treinador Abel Ferreira. Sendo assim, o clube recusou as investidas recebidas, inclusive do Ajax, da Holanda, e “bateu o pé” com uma proposta de reajuste no salário do jogador.
Os valores não foram divulgados oficialmente, assim como o acerto do novo acordo, mas aquilo que seria “considerável” por ambas as partes está em torno do que recebem grandes e principais nomes do elenco palmeirense, sendo eles Gómez e Veiga, que têm salários parecidos. O atacante soma números importantes e, na atual temporada, é dono da artilharia palmeirense, com 21 gols marcados em 55 partidas até aqui, além de quatro assistências.
Além do volante Jailson, que renovou antes de Rony, Luan pode ter a extensão confirmada nos próximos meses, segundo apurou o LANCE!. O zagueiro tem contrato até o fim de 2023 e é bem avaliado pela cúpula alviverde. O camisa 13 também tem a intenção de seguir por mais tempo no clube e a tendência é que não haja dificuldades para prorrogar o vínculo.
Veja também
- Palmeiras ganha importante concorrente por Almada
- Palmeiras estuda modo criativo para trazer Almada; veja
- Palmeiras: Internacional retoma conversas para tirar atacante de Abel
- Copinha 2026: Palmeiras vence o Remo e mantém estatística importante
- Portal gringo coloca atacante colombiano no Palmeiras; entenda
- Palmeiras: Depois de vitória contra a Portuguesa Abel dispara "orgulho ferido"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

