Nosso Palmeiras

Palmeiras sonda meia argentino de R$ 21 milhões; Corinthians tenta aplicar chapéu ‘histórico’

Foto: Getty Images

Mesmo que de forma tímida, o Palmeiras segue atento ao mercado da bola. Já de olho na temporada 2023, o Verdão tenta se antecipar nas contratações para que os atletas escolhidos por Leila Pereira, Anderson Barros e Abel Ferreira consigam se adaptar à equipe e não tenham problemas no futuro. Com a saída de Scarpa, que deixará o maior campeão do Brasil em dezembro e irá atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra.

Mas Anderson Barros e Leila Pereira não querem parar por aí. Temendo perder mais titulares no setor do meio de campo na próxima temporada, a dupla já estaria de olho em Martin Ojeda, destaque do Godoy Cruz e um dos jogadores mais promissores do futebol argentino. No entanto, os paulistas não farão qualquer movimento nesses próximos dias devido ao interesse do Botafogo e Corinthians, que também sonha em contratar o profissional. Como as diretorias são “amigas”, a alta cúpula palmeirense entende que agora o ideal a se fazer é ter cautela e esperar a definição do time carioca.

Foto: Divulgação/Godoy Cruz

O Palmeiras realmente está interessado no Martin Ojeda, mas existe hoje um “acordo” para os clubes não atravessarem as negociações do outro. O alviverde está observando e se o Botafogo desistir do Ojeda, ele entrará na negociação. Mesmo que pra 2023, o Botafogo precisa acertar”, escreveu o jornalista Matheus Medeiros no Twitter. Vale lembrar que o meia argentino está avaliado em € 4 milhões.

Veja também