Nosso Palmeiras

Ronaldo e Endrick são ‘flagrados’ em Shopping e motivo do encontro surpreende palmeirenses

Ronaldo Fenômeno é um dos maiores atacantes da história do futebol e, ao mesmo tempo, um dos jogadores mais midiáticos de todos os tempos. Na noite de ontem (20), no lançamento do documentário “Ronaldo, o Fenômeno“, em São Paulo, o artilheiro da seleção brasileira na conquista do penta, em 2002, viu uma retrospectiva do que construiu em campo em meio a celebridades.

O ex-atacante recebeu amigos, entre eles Galvão Bueno, ex-companheiros dos tempos de futebol e jogadores em atividade, como o garoto Endrick, do Palmeiras, e foi ovacionado no lançamento do filme, produzido por Zoom Sports e DAZN Studios, em parceria com Beyond Films e Fifa+. A partir de hoje (21), a atração está disponível no Globoplay.

Ronaldo recebeu diversas celebridades no evento. Além de Galvão, estiveram presente Fausto Silva, Mauro Naves e outros jornalistas consagrados. Ex-jogadores e atletas em atividade também marcaram presença. Zé Roberto, os volantes Paulinho e Elias, Raphael Veiga e Endrick eram alguns dos convidados.

O garoto do Palmeiras, que acabou de subir ao profissional aos 16 anos, sentiu um pouco do que é ser um popstar. Depois do filme, enquanto Ronaldo, a estrela da noite, tirava milhares de fotos com os convidados em um backdrop, o garoto ficou num canto do salão e atendeu a pedidos por fotos, aparentando timidez. Ele não conversou com a imprensa.

Pouco depois, a promessa e o ídolo foram embora por saídas distintas: o garoto utilizou a saída comum; já Ronaldo deixou o evento pela parte interna. Antes da exibição do filme, houve o encontro entre gerações. Além do papo com Ronaldo, Endrick conversou e tirou foto com quem conviveu de perto com a ascensão meteórica e sabe os caminhos para lidar com uma vida midiática: dona Sônia dos Santos, mãe do Fenômeno.

Veja também