Desde as votações no primeiro turno, Neymar vem polemizando na internet, muito por conta de seu apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, que está concorrendo a reeleição do cargo político de maior importância no Brasil. Vendo este cenário favorável, Bolsonaro começou a ligar sua imagem à do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Na noite deste sábado (22), Bolsonaro abriu uma transmissão em seu canal oficial no YouTube, juntamente com a jornalista e apresentadora da Jovem Pan, Carla Cecato. Como atração principal da transmissão, tivemos Neymar, que reiterou seu apoio ao candidato do PL. No início da conversa, muita descontração, e o futebol virou pauta principal da mesa.
Bolsonaro brincou em relação a seu time do coração, e citou que sempre foi fã de Neymar, entretanto, ficava chateado quando a joia enfrentava seu clube do peito, o Palmeiras. Em questionamento, Carla perguntou sobre o passado do jogador, e o indagou sobre seu clube do coração. Sem delongas, Neymar declarou sua torcida ao Porco, porém, dando ênfase ao Santos, rival do Palestra.
“Eu era palmeirense quando era pequeno. Gostava de assistir o Palmeiras jogar na época do Alex. Comecei a jogar no Santos e virei a casaca”.
Neymar Jr.
Para finalizar o papo sobre o time do Parque Antártica, Neymar comentou sobre o duelo desta noite, contra o Avaí, no Allianz Parque. Para o craque brasileiro, o Palmeiras sairá vitorioso contra o time da Ressacada.
Veja também
- "Tudo indica que…"; Abel encaminha futuro no Palmeiras
- "Gosto de..."; Textor manda a real sobre o Palmeiras de Abel
- Torcida do Palmeiras dá resposta final sobre possível saída de Mayke
- Setorista responde se Marcos Rocha seria uma boa para o Coritiba em 2026
- "Estaria disposto a pagar..."; PSG busca acerto com gringo do Palmeiras
- Por R$ 15,7 milhões, defensor de Abel tem valor para deixar o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.