O Palmeiras chegou a Curitiba no início da noite desta segunda-feira, onde enfrenta o Athletico-PR, terça, às 21h45 (de Brasíia), na Arena da Baixada, em duelo pela 34ª rodada do Brasileirão. O time de Abel Ferreira tem chance de conquistar o título já neste meio de semana, dependendo de uma combinação de resultados: precisa bater o Furacão, que deve usar reservas pela aproximação da final da Libertadores, e torcer para que nem Internacional nem Corinthians vençam na quarta.
Depois de bater o Avaí por 3 a 0 no Allianz Parque, o Verdão só não contou com as ausências já conhecidas de Jailson e Raphael Veiga, que estão em tratamento de lesões. Murilo, por sua vez, está novamente à disposição após cumprir gancho na rodada passada. A tendência é de que o zagueiro seja a única novidade no time. A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.
Flaco López não viaja para Curitiba
Endrick, que deu sua primeira assistência como profissional no sábado, mais uma vez viajou com a delegação. Já Kuscevic e López não viajaram por opção da comissão técnica. Com 71 pontos, o Palmeiras tem dez de vantagem para o Internacional, segundo colocado, 13 para o Flamengo, terceiro, e 14 do Corinthians, quarto. O arquirrival, porém, tem um jogo a menos.
COM INFORMAÇÕES DE GE*
Veja também
- Palmeiras retoma negociações com zagueiro e até a Leila está o seguindo nas redes
- Palmeiras divulga situação e prazo sobre contusão de Andreas Pereira
- Copinha: Perdeu pênalti e cobrou mais de 20 para classificar; como o Palmeiras avançou
- COPINHA 2026: Palmeiras joga hoje pelas oitavas; saiba onde assistir e escalação
- Abel evita mercado, fala de despedida e indica nova fase no Palmeiras
- Com direito a lance inacreditável no fim do jogo, Palmeiras vence o Santos em Barueri
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

