O meio-campista Raphael Veiga não entra em campo desde a eliminação do Alviverde nas semis da Libertadores para o Athletico Paranaense, onde se lesionou. Dessa forma, em entrevista a revista Quem, o jogador falou sobre o retorno aos gramados. “Tem uma cobrança, às vezes, de voltar mais rápido, de fazer aquilo que tem que ser feito de treinar ou ‘tá demorando muito’. A gente tem um processo, tem toda uma equipe por trás, tem um certo tempo para determinadas situações”, afirmou.
Além disso, Veiga continuou a fala, afirmando que algumas pessoas ‘acham que somos robôs.’ “Encaro isso com tranquilidade. Eu sei que o que eu estou fazendo, é o que eu posso fazer no momento. Mas realmente tem essa situação que as pessoas às vezes não enxergam e acham que nós somos robôs, máquinas, que não se machucam, não tem problema, não tem nada; só precisamos fazer gol e ganhar”, acrescentou.
O meia passou por uma meia artroscopia no tornozelo direito e dessa forma, só deve retornar aos gramados em 2023. Por outro lado, ele já está treinando com bola e destacou que sua recuperação está evoluindo. “Estou melhorando. A cada dia estou melhor e estou voltando aos poucos. Não sei se vai dar tempo de jogar ainda este ano, até por conta da questão física, né? Mas o que eu posso falar é que eu estou bem melhor do que antes”, comentou.
COM INFORMAÇÕES DE ANTENADOS DO FUTEBOL*
Veja também
- Disputa acirrada: Palmeiras e rival têm interesse em atacante uruguaio
- Palmeiras: Leila disse algo a Abel que mudou tudo antes do jogo decisivo
- “Temos algo guardado”: Palmeiras embala sonho ousado no Mundial
- Palmeiras enche os cofres com prêmio milionário no Mundial
- Palmeiras: Abel revela cirurgia de Paulinho e solta frase que diz tudo
- “Do jeito que der”: Fuchs salva o Palmeiras com a cabeça no chão e explica lance
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.