Com o triunfo, o Palmeiras pode se tornar campeão nesta rodada. Entretanto, é preciso secar Corinthians e Internacional. Perguntado sobre o assunto, Abel resolveu evitar dizer se vai torcer ou não por um tropeço dos rivais. “Aconteceu o que aconteceu aqui, daremos dois dias de folga para os jogadores. Eu digo para vocês e meus jogadores: falta uma vitória. Há objetivos para cumprir até a reta final. O que controlamos é o jogo seguinte e queremos ganhar“, comentou.
Abel exalta elenco e Endrick, esquece rivais e vê Palmeiras a “um passo” do título brasileiro
Abel Ferreira não escondeu a felicidade na entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras por 3 a 1, de virada, sobre o Athletico, na noite desta terça-feira, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do Palmeiras elogiou a atuação de Endrick, enfatizou a importância do elenco na preparação do centroavante para jogar no time profissional e disse que não pensa nos jogos de Internacional e Corinthians para comemorar o título brasileiro nesta quarta-feira.
– Fomos uma equipe imponente, com muita capacidade e com grande força mental, de momentos de adversidade e um gol que nosso zagueiro adversário fez um gol dos deuses, fez um gol extraordinário que nos criou um desconforto, mas essa equipe sabe jogar sob pressão e ir atrás dos resultados. Agradecer os torcedores que nos lembraram que somos o time da virada. É claro que alguns jogos o treinador complica, mas hoje os jogadores estão de parabéns – disse Abel Ferreira.
Veja também
- Flaco na mira do River? O que o Palmeiras decidiu surpreende
- Palmeiras já sabia! Exames de Paulinho foram feitos antes
- Opinião: Por que o Palmeiras pode, sim, passar pelo Chelsea
- Palmeiras: Danilo parece ter novo destino para nova temporada; veja
- Disputa acirrada: Palmeiras e rival têm interesse em atacante uruguaio
- Palmeiras: Leila disse algo a Abel que mudou tudo antes do jogo decisivo
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.