Na última segunda-feira (19), o Palmeiras sofreu, mas venceu o Cuiabá por 1 a 0, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Verdão superou o Atlético Mineiro e com 33 pontos voltou a desejada liderança do torneio nacional. O tento do triunfo foi marcado pela joia palmeirense Gabriel Veron.
No entanto, nesta terça-feira (19), outro assunto agitou as alamedas do palestra: Gabriel Jesus. Isso porque, o ídolo, formado na base do Tricampeão da Liberta, revelou em uma entrevista que ele e o ex-colega de Alviverde, Yerry Mina, tem se “estranhado” ultimamente. Vale ressaltar que o jogador do Everton (ING) e a cria foram campeões brasileiros em 2016, sob o comando do técnico Cuca.
Atualmente no Arsenal, após se transferir do Manchester City ainda neste mês, o centroavante está nos Estados Unidos, realizando a pré-temporada com sua equipe. Todavia, no último sábado (16), o camisa 9 e o defensor do Everton-ING se enfrentaram em um amistoso no país. Quando o placar estava zerado, em disputa na área , os dois se trombaram. O colombiano se irritou e passou a provocar Gabriel.
Sobre o tema, em entrevista filmada pela TNT ele ressaltou. “Durante aquela temporada na época do Cuca nós eramos bem próximos, no entanto, nessa partida, não sei porque ele começou a me atacar, puxar minha camisa, puxar meu peito e falar muita mer.., no final, eu não sou mais criança e fui direito nele também. Depois, a gente ganhou o jogo e foi isso”.
Veja também
- Palmeiras: TRETA! Felipe Melo dispera sobre Abel "Foi um ano em que..."
- Palmeiras: Situação de Micael tem data para ser definida; veja
- Torcida do Palmeiras aponta prioridade na contratação de reforços; veja
- Palmeiras inicia novo ciclo com situação incomum nos bastidores
- Declaração de Endrick no Lyon viraliza e repercute entre torcedores do Palmeiras
- Joia da base do Palmeiras é promessa de destaque na Copinha; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

