Nesta tarde de domingo, o Palmeiras enfrentou o Cuiabá na Arena Pantanal, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Por já estar matematicamente garantido como campeão, o alviverde poderia até perder, que nada o afetaria. Do outro lado, o Cuiabá estava lutando contra o rebaixamento, e precisava da vitória para ‘garantir’ sua vaga na próxima Série A.
Na coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador Abel Ferreira comentou sobre uma possível reformulação no elenco, e citou alguns jovens jogadores integrantes do elenco, como exemplo de atletas que precisam de tempo para serem trabalhados. Entretanto, o comandante verde não negou a ida ao mercado de transferências, porém, pregou pés no chão:
“Olha, eu posso estar enganado, mas somos a equipe do Brasileirão das Séries B, C, D, E, mais jovem. Endrick, 16 (anos), Navarro, 22, López, 21. (Temos que) perceber o que temos aqui e o que os rivais têm: potencial e margem de crescimento. O principal é apresentar resultados. Valorizar o plantel. Valor do plantel. O dinheiro que ganhamos, os títulos, valorização dos jogadores. As vagas estão todas preenchidas. Não quero mais nenhum centroavante. Mais nenhum.” – reiterou, Abel.
Veja também
- Milan e Zenit fazem propostas por Giay e Palmeiras bate o martelo sobre o assunto
- Abel pode resgatar nome esquecido no Palmeiras contra o Internacional; veja
- Treino no Allianz revela mudança que pode mexer no time titular do Palmeiras; veja
- CBF bate o martelo: árbitro escolhido para Palmeiras x Internacional gera expectativa
- Ídolo do Palmeiras pode perder liderança em ranking histórico já neste mês; entenda
- Palmeiras contrata promessa do interior e aposta no futuro do ataque
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.