Nosso Palmeiras

Bastidores de Ferreira ‘vaza’ no Grêmio e chega ao Palmeiras; veja os detalhes

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Palmeiras registrou nos últimos dias os atacantes Miguel Merentiel e Flaco López no BID (Boletim Informativo Diário) e a dupla já está à disposição de Abel Ferreira para a sequência da temporada. Existe a possibilidade do uruguaio e do argentino já estrearem nessa quinta-feira (21), diante do América Mineiro, no estádio Independência, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. No entanto, a comissão técnica portuguesa pode ter mais uma baixa no elenco nos próximos dias.

Isso porque Leila Pereira e Anderson Barros estão em tratativas com o Porto para vender o atacante Gabriel Veron ao time português. As negociações giram em torno dos R$ 55 milhões. Como tem um elenco curto, muitos palmeirenses cogitaram a possibilidade de Anderson Barros voltar ao mercado em busca de um substituto. O nome mais comentado pela torcida nas redes sociais foi de Ferreira, do Grêmio.

Porém, o atacante gremista não deve desembarcar na Academia de Futebol. Isso porque Leila Pereira acredita que Giovanni poderá substituir Gabriel Veron. Outro motivo que afasta o camisa 10 do Grêmio do Verdão é que Romildo Bolzan não pretende liberar o atleta por menos de €12 milhões. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O Palmeiras procurou os representantes de Ferreira ou o Grêmio, time do atacante, para um possível negócio”, disse o jornalista em seu canal de notícias no YouTube na noite desta última terça-feira (19). Muitos torcedores comemoram o fato do camisa 10 do Imortal não vir ao Verdão e acreditam que caso Veron saia a melhor opção é contratar Paulinho, que está de saída do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Veja também