A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre assuntos relacionados a seu primeiro ano de mandato e também sobre como será o planejamento palmeirense para 2023. Em síntese, a mandatária esclareceu alguns pontos dentro do clube, como: Marcos Rocha e Luan: estão negociando para renovar; Cambismo: único caso dentro do clube envolveu o ex-presidente Mustafá Contursi; Reconhecimento facial: contrato assinado. Final de janeiro já estará em uso no Allianz Parque; Danilo e Rony: sem propostas concretas.
Assunto bem comentado nas últimas semanas, a renovação de Dudu também foi esclarecida pela presidente de forma direta: “Faltava a presidente? Não falta mais. Verbalmente está acertado“. A declaração repercutiu de forma rígida por parte da torcida palmeirense. Confira:
Leila prevê poucos reforços para Palmeiras: ‘Tem que ser melhor que a base’
“Vão ser muito poucas contratações que faremos para o próximo ano, mas ainda não tem nomes definidos. O Abel entende que para trazer alguém, esse jogador tem que ser melhor do que nossos meninos da base“, explicou. Nos últimos anos, a Academia de Futebol vem tendo muito sucesso com suas ‘crias’. Nomes como Danilo, Gabriel Menino e Gabriel Veron ajudaram a equipe nas conquistas de títulos importantes, como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Veja também
- Palmeiras: Wolves define valor para liberar Jhon Arias
- Palmeiras tem interesse em zagueiro da Premiere League
- Palmeiras define data para resolver situação de Weverton: "desgaste interno"
- Um mês decisivo: o fator que preocupa o Palmeiras no início de 2026
- Palmeiras ganha importante concorrente por Almada
- Palmeiras estuda modo criativo para trazer Almada; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

