O atacante Carlos Eduardo, que estava cedido por empréstimo ao Red Bull Bragantino, estará de volta ao Palmeiras para a temporada 2023. Com contrato com o atleta apenas até o final do próximo ano, o Alviverde buscará um novo clube, dando prioridade, claro, para uma negociação de venda. A informação foi apurada pela ESPN nesta terça-feira (15).
Carlos Eduardo esteve no Red Bull Bragantino ao longo de praticamente todo o ano de 2022 e realizou 30 partidas, sem gols marcados ou assistências concedidas. O atacante foi contratado pelo Palmeiras logo após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018 e custou nada menos do que 6,5 milhões de euros (mais de R$ 25 milhões na época).
Após não engrenar com a camisa do Verdão em 2019, Carlos Eduardo foi cedido por empréstimo por dois anos ao Athletico-PR, clube no qual permaneceu até março deste ano antes de ser cedido ao Red Bull Bragantino. Além de Carlos Eduardo, outro nome que deverá ser negociado em definitivo pelo Palmeiras é o lateral-esquerdo Lucas Esteves.
Veja também
- Palmeiras atinge feito impressionante… mas Abel Ferreira já tem outro foco em mente; entenda
- Palmeiras x Internacional: Possível escalação, onde assistir, quem apita e mais
- Milan e Zenit fazem propostas por Giay e Palmeiras bate o martelo sobre o assunto
- Abel pode resgatar nome esquecido no Palmeiras contra o Internacional; veja
- Treino no Allianz revela mudança que pode mexer no time titular do Palmeiras; veja
- CBF bate o martelo: árbitro escolhido para Palmeiras x Internacional gera expectativa
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.