O meia Gabriel Menino fez uma retratação pública após entoar cantos com ofensas a Tite durante a celebração do casamento de Dudu. Na ocasião, o meia acompanhou convidados da festa com gritos de “Tite, cuzão, Dudu é seleção”.
Pouco depois do vídeo desse momento viralizar nas redes sociais, o jogador pediu desculpas ao técnico da Seleção e reiterou o respeito que tem por ele. – Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele.
– Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês – complementou.
Veja também
- Escalação de torcedor viraliza e chama atenção no Palmeiras
- Flaco na mira do River? O que o Palmeiras decidiu surpreende
- Palmeiras já sabia! Exames de Paulinho foram feitos antes
- Opinião: Por que o Palmeiras pode, sim, passar pelo Chelsea
- Palmeiras: Danilo parece ter novo destino para nova temporada; veja
- Disputa acirrada: Palmeiras e rival têm interesse em atacante uruguaio
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.