Com o fim da temporada, os times começam a planejar o próximo ano, com isso, o mercado da bola passa a ser tratado como pauta principal nas diretorias. Cada clube tem seu objetivo, alguns traçam sua meta a permanência de seus principais jogadores, já outros, desejam a chegada de reforços nas posições mais necessitadas do elenco.
Nos últimos meses, muito se falou sobre a atual situação de Endrick no Palmeiras. Algumas pessoas optavam por não se manifestar, por ser um jogador muito novo e com uma carreira pela frente. Entretanto, o início de carreira do garoto despertou olhares dos maiores clubes do mundo. O jogador de 16 anos é bem avaliado e monitorado constantemente por equipes como: Real Madrid, Manchester City e Chelsea.
O mais recente capítulo da novela, foi a investida do PSG pra cima do mini craque palmeirense. O time parisiense chegou a oferecer uma quantia de 40 milhões de euros (R$ 248,7 milhões na cotação atual do euro) por Endrick. Com a boa fase financeira, o Palmeiras não se vê com pressa de vender a cria, recusando a venda. Porém, o clube de Neymar promete aumentar a dose para 60 milhões de euros (R$ 331,6 milhões), e pagar a multa, para ter de vez o passe do jogador.
Apesar do interesse de vários clubes, segundo Jorge Nicola, o único clube que avançou e fez uma proposta oficial por Endrick, foi o PSG de Neymar e Messi. Com isso, o time parisiense dispara na frente dos demais, já que está por dentro da quantia ideal para ter a joia brasileira.
Veja também
- Palmeiras acompanha, mas um obstáculo inesperado surge no caso Arias
- BOMBA! Palmeiras define situação de Facundo Torres
- ESCALAÇÃO: Palmeiras encerra preparação, e decisões de Abel chamam atenção; entenda
- Palmeiras avalia reforço, mas decisão passa por um detalhe pouco óbvio
- Nova notícia sobre Jhon Arias abala torcida do Palmeiras
- Palmeiras retoma negociações com zagueiro e até a Leila está o seguindo nas redes
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

