Após a confirmação da escalação inicial da Seleção Brasileira para a estréia de amanhã (24), contra a Sérvia, acabaram as dúvidas de como Tite armaria o meio-campo e o trio de ataque.
O Brasil vai ao jogo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Jr.
Sem muitas surpresas diante das últimas escalações, Tite preferiu Richarlison à Gabriel Jesus, cria e ídolo do Verdão. O destaque do Brasileirão de 2016 perdeu espaço na Seleção recentemente, tendo apenas sete jogos oficias como titular esse ano, sem balançar as redes nenhuma vez. Seu último gol com a Amarelinha foi em Junho, em amistoso contra a Coréia do Sul.
Mas para Jesus se tornar uma arma letal no segundo tempo ou titular nas próximas partidas, há algo muito bom a seu favor: sua excelente fase no Arsenal, seu novo clube desde Julho e atual líder inglês. Em Londres ele já soma 26 partidas, 11 gols e 6 assistências.
Como a relação de reservas não foi divulgada, ainda não é certo se Weverton será a segunda opção de goleiro escolhida por Tite.
A partida começa às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail.

Veja também
- Palmeiras acompanha, mas um obstáculo inesperado surge no caso Arias
- BOMBA! Palmeiras define situação de Facundo Torres
- ESCALAÇÃO: Palmeiras encerra preparação, e decisões de Abel chamam atenção; entenda
- Palmeiras avalia reforço, mas decisão passa por um detalhe pouco óbvio
- Nova notícia sobre Jhon Arias abala torcida do Palmeiras
- Palmeiras retoma negociações com zagueiro e até a Leila está o seguindo nas redes
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.
