Endrick já é praticamente uma realidade. Com 16 anos, todos os gigantes europeus estão de olho no garoto. E dois times ganharam “reforços” no poder de argumentação: PSG e Chelsea.
Foi noticiado recentemente que Neymar e Thiago Silva foram “recrutados” pelos seus respectivos times para entrar em contato com a jóia palmeirense. Ambos os clubes já se mostraram propensos a pagar a taxa de rescisão do craque: 60 milhões de Euros, praticamente 330 milhões de Reais. A equipe de Paris está na frente da corrida, com um staff francês já tendo conversas com a família de Endrick. Os ingleses, porém, apresentam um projeto de carreira igualmente interessante e uma competitividade menor pelas vagas de ataque durante o período de adaptação. Vale lembrar que o Palmeiras evita vender Endrick para a Espanha, pois o país impõe pesados impostos em compras de jogadores.

Mesmo que com a venda acertada, o jogador só poderia deixar o clube com 18 anos, o que significa que ele chegaria na Europa em Janeiro de 2024.
Veja também
- Palmeiras: Sete cobranças, um erro decisivo e uma classificação que entrou para a história
- Palmeiras tem notícia sobre situação de Vitor Roque que agita a torcida
- Palmeiras: Europeu faz proposta por Riquelme Filipi
- Palmeiras quer Arias, porém fator contratual exige cautela extrema; entenda
- COPINHA 2026: Onde assistir e possíveis escalações de Palmeiras e Ibrachina
- Departamento médico do Palmeiras tem novidade que anima e outra que preocupa
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

