A Ferroviária será administrada a partir de 2023 por um grupo que é comandado pelo empresário Giuliano Bertolucci, tendo no Paulistão do ano que vem sua primeira competição sob nova direção. Ele comprou 92% das ações da MS Sports, que é o braço esportivo comandado por Saul Klein, segundo publicou o UOL.
A dupla de zaga terá jogadores ligados a Corinthians e Palmeiras. O primeiro será Léo Santos, que chega à Ferroviária em empréstimo do Corinthians. O outro será Augusto, jogador foi revelado e era considerado joia do Palmeiras. Ele estava no Londrina na campanha da Série B e também tem passagem pelo Juventude. Também chega para o Paulistão o volante Gabriel Bispo, que estava no KuPS, da Finlândia;
Para o ataque o reforço é João Veras, ex-Ponte Preta, que estava no Portimonense, de Portugal. Além dele, Matheus Lucas, ex-Avaí, que estava no Londrina na Série B, e Ytalo, ex-Red Bull Bragantino, também devem ser anunciados. O grupo da Ferroviária no Paulistão é o C e é composto por Corinthians, Ituano e São Bento.
Veja também
- Palmeiras: Neymar é palmeirense? Revelação de Paulo Nunes reacende debate
- Palmeiras surpreende nos bastidores e move peça decisiva por Vitor Roque; entenda
- Flaco pode aparecer no clássico? Movimento do Palmeiras agita bastidores; entenda
- Palmeiras se revolta após decisão polêmica do STJD e o motivo surpreende
- Declaração de Vitor Roque agita Palmeiras e Seleção Brasileira
- Palmeiras pode surpreender o mercado com nome que brilhou no Brasil!
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

