O Brasil está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo no Catar. Com esse resultado, a equipe comandada por Tite enfrenta a Coréia do sul na próxima fase. Ao ser perguntando sobre o atacante Dudu, o técnico não se intimidou e falou sobre o assunto tão falado nas últimas semanas.
“A gente tem que se localizar no tempo para fazer a observação. Talvez você esteja certo nas suas observações. Em 2018, eu coloquei que era um processo rápido e talvez não tenha nos dado o devido tempo para que nós déssemos chances e oportunidades. O Dudu veio em duas convocações. E aí é uma questão de escolha. Estou me remetendo no tempo atrás para poder te responder“, disse Tite.
“É um processo que a gente tinha que montar a equipe, estruturar e talvez não tenha dado as devidas oportunidades que devesse, talvez, sim, assim como com outros, por esse tempo mais curto. Neste processo agora, ele está no radar. Para mim, o melhor jogador do Palmeiras no Brasileirão foi o Dudu“, declarou o treinador, que citou a forte concorrência no ataque da seleção.
Veja também
- Palmeiras: O que falta para Facundo Torres ser vendido?
- Palmeiras embala no Paulistão, mas Abel surpreende com discurso cauteloso
- Flaco Lopez sai do banco e dá a vitória ao Palmeiras que pode ter importante baixa
- PALMEIRAS ESCALADO: Veja o time que enfrenta o Mirassol, onde assistir e quem apita
- Coluna do Verdão: Weverton fez a escolha lógica, e nada apagará sua história no Palmeiras
- Palmeiras: Jhon Jhon pode ajudar a trazer zagueiro; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

