Em entrevista à Rádio Grenal, Mano Menezes foi questionado sobre o comportamento de treinadores na área técnica. Como resposta, deu uma declaração sobre uma possível ‘maior tolerância com profissionais estrangeiros’, como é o caso do comandante do Verdão.
“Quanto ao comportamento, achei que estava meio exagerado. Aí, fiquei olhando o Abel Ferreira, do Palmeiras, e virei um juvenil em termos de reclamação. Mas, como a tolerância é maior com quem vem de fora, a coisa andou mais normalmente” – disse Mano.
No dia seguinte, em coletiva após uma vitória do Palmeiras no Brasileirão, Abel Ferreira aproveitou para responder o adversário. Em tom de ironia, o português comparou as idades e disse que tinha muito a aprender.
“Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos, ainda sou juvenil. O Mano é sênior, já tem 60 anos, é nível sênior. Eu, com a idade que tenho, sou juvenil. Tenho muito para aprender, crescer e melhorar com o futebol brasileiro. A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada jogo” – desabafou.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 39 pontos e segue isolado na liderança do Brasileirão. O próximo compromisso será o Ceará, fora de casa, no sábado, às 16h30.
Veja também
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.