Nosso Palmeiras
Foto: Reprodução/O Globo

Endrick sofre racismo por torcedores do Real Madrid e negociação tem ‘novo destino’

A Argentina foi construindo seu caminho até a final com excelentes atuações de Lionel Messi. Não é de se estranhar que o camisa 10 vem encantando fãs dentro e fora de seu país. E um desses fãs já virou um assunto muito comentado na Espanha: Endrick, a joia do Palmeiras.

Já praticamente acertado com o Real Madrid, Endrick usou seu Twitter para elogiar o argentino. “Messi é absurdo, cara, que isso” postou o garoto, junto de um emoji de alienígena, já que muitos fãs falam que ‘Messi não pode ser humano’. Mas a declaração não caiu bem para todos: a torcida do Real, já cheia de expectativas com Endrick, não gostou muito de ver o jovem do Palmeiras se declarando assim para um ídolo rival. Foram tantos questionamentos que o tweet foi excluído para evitar mais polêmicas e não criar dificuldades na negociação entre o Palmeiras e o clube espanhol.

Alguns torcedores, porém, defendiam Endrick: o garoto ainda não tem a vivência da rivalidade espanhola e é bom que ele tenha ótimos jogadores como exemplo, independente do time. Seja como for, que sirva como um triste alerta para Endrick: a torcida do Real é famosa pelo seu alto nível de exigência com os jogadores, dentro e fora de campo.

Veja também