Muito se falou nas últimas semanas, após o fim da Copa do Mundo para o Brasil principalmente, sobre Abel Ferreira na Seleção Brasileira. O “mister” já provou ser estrategista nato, conhece o futebol local e tem incrível gestão de elenco. O GE chegou a apurar que seu nome entrou em um “quarteto de favoritos”, junto de Jorge Jesus, Fernando Diniz e Carlo Ancelotti. Mas o português se pronunciou e deixou bem claro seu futuro em relação ao Palmeiras e à Seleção Brasileira.
“Eu vivo com a realidade. E o aqui e agora é o Palmeiras, ser treinador de um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e realizado onde estou” declarou Abel. A fala soou óbvia como um recado de que seu destino em 2023 segue no Allianz Parque, independente das sondagens da CBF.
A declaração caiu como alívio para a torcida do Palmeiras, que ainda temia perder seu comandante. Ao que parece, porém, o português também teve seu “dia do fico”.
Veja também
- Departamento médico do Palmeiras tem novidade que anima e outra que preocupa
- Palmeiras: Rival da Série A quer contratar Luighi e conversas já iniciaram
- Palmeiras: O que falta para Facundo Torres ser vendido?
- Palmeiras embala no Paulistão, mas Abel surpreende com discurso cauteloso
- Flaco Lopez sai do banco e dá a vitória ao Palmeiras que pode ter importante baixa
- PALMEIRAS ESCALADO: Veja o time que enfrenta o Mirassol, onde assistir e quem apita
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

