Leila Pereira está longe de ser uma unanimidade entre os torcedores do Palmeiras. Muitos apoiam e concordam que ela foi a responsável pela reconstrução administrativa e financeira do clube. Mas grande parte da torcida considera que Leila usa do time como plataforma pessoal, seja para ela mesmo ou para sua empresa, a Crefisa. E após a triste notícia da morte do Rei Pelé, a atitude de Leila indignou muita gente.
A postagem oficial do clube relatava um luto de 7 dias nas atividades de futebol, o que é compreensível tamanha a perda de Pelé. Mas o que gerou revolta foi que o tweet não mencionava que o “Palmeiras”, “a diretoria” ou até mesmo “Abel e staff” tomaram a decisão do luto: segundo o post, foi Leila quem decidiu e anunciou a homenagem.
Para os que já consideravam Leila dona de um enorme ego, usar o próprio nome em um momento tão delicado e importante para o futebol mundial não caiu bem nem com a torcida do Palmeiras nem com os fãs de futebol.
Veja também
- Departamento médico do Palmeiras tem novidade que anima e outra que preocupa
- Palmeiras: Rival da Série A quer contratar Luighi e conversas já iniciaram
- Palmeiras: O que falta para Facundo Torres ser vendido?
- Palmeiras embala no Paulistão, mas Abel surpreende com discurso cauteloso
- Flaco Lopez sai do banco e dá a vitória ao Palmeiras que pode ter importante baixa
- PALMEIRAS ESCALADO: Veja o time que enfrenta o Mirassol, onde assistir e quem apita
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

