Poucos nomes andam tão esquecidos entre os torcedores do Palmeiras quanto o de Carlos Eduardo. Contrato por um significativo valor de 6,5 milhões de Euros em 2018, o atacante nunca conseguiu engrenar e alcançar seu bom futebol. Passou dois anos emprestado ao Athletico-PR e um no RB Bragantino, somando pouca sequência pelo Verdão. E com um ano restante de contrato, parece que tanto o atleta quanto o Palmeiras buscam novos ares para o jogador.

Na temporada recém-terminada, Carlos Eduardo atuou emprestado ao RB Bragantino, onde esteve longe de empolgar. Foram 30 jogos sem nenhum gol marcado, com o clube da Bragança Paulista devolvendo o atleta sem tentar compra-lo. E listado como “disponível para venda” pelo Palmeiras, o atleta postou um stories em seu Instagram bastante sugestivo: uma visita ao CT do Goiás, que o revelou.
A ida às instalações do Esmeraldino podem revelar tanto a vontade do jogador de retornar ao clube que o lançou como também uma conversa do atleta e seu staff com diretoria e comissão. Desvalorizado após alguns anos de pouco futebol, o Palmeiras não deve conseguir recuperar o investimento no atleta. O consenso, porém, é que o ideal é vender ele ainda esse mês pelo valor que for disponível para ao menos garantir alguma quantia, ao invés de perde-lo de “graça” a partir de Junho.
Veja também
- Palmeiras: Gallardo prepara mudanças no River Plate e pode deixar importante peça no banco
- Palmeiras define escalação para o River Plate, mas uma dúvida chama atenção
- Palmeiras promove mudanças na lista da Libertadores
- Argentina, River e uma história que o torcedor do Palmeiras nunca esqueceu…
- Melhor correr! Palmeiras abre venda de ingressos para jogo contra o River; saiba tudo
- Palmeiras goleia, mas fala de João Martins sobre Andreas Pereira rouba a cena
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.