O Zenit enfrenta uma situação delicada. Por conta do conflito armado entre Ucrânia e Rússia, país do Clube que jogam os brasileiros Malcom, Claudinho, Douglas Santos e companhia, a equipe pode ver alguns destes nomes desembarcando em outros centros do futebol mundial, principalmente após a decisão da Fifa.
A entidade máxima do futebol mundial prolongou a suspensão nos contratos dos jogadores estrangeiros que atuam no leste europeu; e a sanção é válida até dezembro de 2023. Desta forma, a tendência é que muitos brasileiros que atuam nos solos russo e ucraniano voltem ao Brasil. Neste momento, o mercado da bola encontra-se agitado.
Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras já foram colocados no páreo de Claudinho. Avaliado em 18 milhões de euros (algo em torno de R$ 99,3 milhões na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, o camisa 11 comunicou aos russos o que deseja para o futuro.
Veja também
- Palmeiras: Gabriel Jesus abre o coração "Quem nasce palmeirense, nunca deixa de ser"
- Palmeiras tem interesse em atacante de rival da serie A para 2026; veja
- Palmeiras: Venda de ingressos para final da Libertadores começa nesta quinta; saiba mais
- Palmeiras: Mais um time da Premiere League mostra interesse por Alan; veja
- Adriano Michael Jackson relembra passagem pelo Palmeiras e fala sobre futuro do Verdão
- Os caça-níqueis mais populares do Brasil: Uma análise detalhada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

