O Palmeiras, por decisão de Abel Ferreira e seu staff, contará com um elenco enxuto para 2023. A ideia é ter apenas jogadores que sejam realmente essenciais para os planos do português, sem excessos de atletas subutilizados. E por isso mesmo, todo reforço conta para o Palmeiras. E a novidade é o retorno de Jaílson.

Afastado desde Abril do ano passado devido à uma dividida em um treino, o volante (que também atua de zagueiro), já parece apto para jogar e pronto para recuperar seu ritmo de jogo.
Vindo depois de temporadas na Turquia e China, o campeão da Libertadores com o Grêmio fez apenas 20 partidas pelo Verdão antes da sua lesão, considerada muito séria. Jaílson chegou avaliado em quase 3 milhões de Euros (mais de 15 milhões de Reais), mas sua lesão o fez se desvalorizar no mercado.
Totalmente recuperado, o atleta, que tem ponto forte a sua marcação e interceptação, será importante para o Palmeiras: na posição de volante, apenas Atuesta deve continuar no time. Gabriel Menino (que também atua de lateral) será negociado logo mais e Danilo, titular absoluto, provavelmente irá para a Europa ainda em 2023.
Veja também
- Palmeiras: Rival da Série A quer contratar Luighi e conversas já iniciaram
- Palmeiras: O que falta para Facundo Torres ser vendido?
- Palmeiras embala no Paulistão, mas Abel surpreende com discurso cauteloso
- Flaco Lopez sai do banco e dá a vitória ao Palmeiras que pode ter importante baixa
- PALMEIRAS ESCALADO: Veja o time que enfrenta o Mirassol, onde assistir e quem apita
- Coluna do Verdão: Weverton fez a escolha lógica, e nada apagará sua história no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

