Nosso Palmeiras
Palmeiras

Veiga abre o jogo sobre bastidores do Palmeiras: “Minha questão com Scarpa é que…”

Raphael Veiga estava desde Agosto do ano passado, em uma semifinal de Libertadores, sem ser relacionado por Abel para uma partida pelo Palmeiras. Com uma lesão no tornozelo, o jogador passou até por uma cirurgia para conseguir se recuperar. Mas finalmente o camisa 23 voltou ao time inicial, após um Janeiro de preparação.

Em entrevista ao GE, Veiga falou sobre diversos tópicos e compartilhou um pouco de sua rotina para voltar para sua forma física ideal, além da saída de jogadores como Scarpa:

– A minha questão com o Scarpa é que somos amigos de verdade, nos falamos até hoje. É um menino que torço por ele, que passamos situações parecidas aqui dentro de não jogar tanto no começo. Embora ele fosse da minha posição, torcia muito por ele, porque sei o quanto ele batalhou para viver tudo que viveu ano passado.

Palmeiras Veiga Scarpa
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

– Motivo de alegria grande ver os títulos que ele ganhou, ajudando a equipe. Foi protagonista do Brasileiro na minha opinião. Vou sentir saudades dele, uma pena que foi embora, mas o trabalho foi bem feito. Espero continuar fazendo o mesmo só que melhor (risos).

Sobre a sensação de reestrear com a presença de 31 mil torcedores no Allianz, Veiga também comentou:

– É importante já ter jogo logo no começo do ano, porque preciso estar jogando, em campo, pegando confiança de novo.

Veiga também falou o que pensa sobre a atual concorrência no Palmeiras pelas posições de meia e segundo volante:

– Posso falar que o Palmeiras está bem representado. O Tabata chegou ano passado, uma qualidade incrível. Brinco que ele esconde a bola, é muito bom jogador. E o Jhon Jhon também tem uma qualidade incrível. Ainda que novo, tem muita personalidade, eles vão ajudar o Palmeiras, e vão me ajudar. Ter bons jogadores disputando posição é importante, eleva o nível de cada um.

A entrevista completa do GE pode ser acessada clicando também nessa frase.

Veja também