Em menos de 24 horas, o adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores, Atlético-MG, demitiu Antônio Mohamed e anunciou o antecessor do próprio, Cuca. Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021 com o Galo e campeão brasileiro em 2016 com o próprio Palmeiras.
Já de olho no duelo contra o Palmeiras, para ele, o Galo não pode se pressionar antes da partida para entrar de maneira tranquila dentro do gramado. “A gente não pode nos pressionar para jogar futebol. Funciona você ter equilíbrio em todos os sentidos. É jogar uma partida sem se pressionar. O Palmeiras perdeu um clássico, que sempre tem uma cobrança muito grande em cima, mas isso não entra em campo. E quem vencer vai passar adiante!“
As equipes estão marcadas pra duelar nos dias 3 e 10 de agosto. Primeiro jogo no Mineirão e a segunda partida no Allianz Parque, ambas às 21h30 (horário de Brasília).
Veja também
- Palmeiras: De veganismo a broncas de Abel: Flaco revela bastidores e comemora convocação
- Maurício é consultado no mercado e Palmeiras bate o martelo; veja
- Palmeiras x Universitario: Vai poupar? Escalação, onde assistir e quem apita
- Andreas Pereira volta à pauta no Palmeiras — mas há um problema; veja
- Mercado do Palmeiras: Jefté é oficializado no Palmeiras e promete disputa acirrada por vaga
- Mercado do Palmeiras: Estreia à vista? Carlos Miguel já pode defender o Verdão; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.