Nosso Palmeiras

Mudança drástica! Leila toma atitude com Abel após coletiva e agita bastidores do Palmeiras

Palmeiras empatou em 0 a 0 com o São Paulo neste domingo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, os 40 mil torcedores presentes vaiaram o resultado (também a arbitragem) e cantaram músicas criticando a presidente Leila Pereira e sua diretoria.

Abel Ferreira, em entrevista coletiva após o jogo, falou mais uma vez sobre a política de investimento do clube. Mas ressaltou a necessidade de “jogadores prontos e que façam a diferença” e não mais apostas, como vinha sendo a prioridade da diretoria desde o ano passado.

Eu acho que já demos provas que seguiremos o nosso caminho, com trovão e chuva. Estamos conseguindo endireitar o clube em todos os aspectos. Clube está se esforçando para trazer jogadores. Não quero usar erros do passado. Quero jogadores prontos, que façam a diferença, não para formar. Para formar eu tenho a base e jogam os moleques – disse o treinador.

Mudança drástica no Palmeiras?

Após a coletiva, a pressão sobre Anderson Barros e Leila Pereira aumentam pós-cobrança da comissão técnica e da torcida. A coletiva de Abel Ferreira pesou bastante nos ânimos dos conselheiros e torcida, que temem saída do treinador caso não seja atendido. Lembrando que o técnico ainda está na mira da seleção brasileira, que tem conversas com outros estrangeiros.

Após arbitragem polêmica no clássico contra o São Paulo, o Palmeiras enviará um ofício à Federação Paulista de Futebol questionando um possível pênalti sofrido por Piquerez pelo zagueiro Arboleda. Ele não foi marcado em campo e o VAR não chamou para revisão.

Veja também