Michael é um desejo antigo do Palmeiras, reforçado agora nesse momento de reformulação no elenco. E as negociações aparentam estar caminhando, mas surgiu um empecilho complexo: em seu último duelo pelo time árabe, o ponta saiu lesionado e chorando até.
Não se sabe ainda se foi apenas uma pancada do jogo, que o afaste por no máximo alguns dias, ou uma lesão mais séria. Sendo o primeiro caso, não deve ser um agravante para o desenrolar da negociação.

Ponta rápido e habilidoso, Michael já interessava ao Palmeiras quando despontou pelo Goiás, mas acabou fechando com o Flamengo. No Rio nunca chegou a uma titularidade absoluta, mas era importante peça de rotação da equipe, considerado um ‘talismã’ pela torcida.

Seus bons momentos no Brasil lhe renderam uma ida para a Arábia Saudita. No Al-Hilal, joga com Matheus Pereira (que acabou de rescindir o contrato) e Cuellar, dois nomes que já passaram ou ainda estão no radar do Palmeiras.
No Flamengo, o ponta tem 69 jogos e 12 gols, mas vale lembrar que muitas vezes entrou apenas no segundo tempo. Já no Oriente Médio foram 23 jogos e 4 gols.
Veja também
- Palmeiras acompanha, mas um obstáculo inesperado surge no caso Arias
- BOMBA! Palmeiras define situação de Facundo Torres
- ESCALAÇÃO: Palmeiras encerra preparação, e decisões de Abel chamam atenção; entenda
- Palmeiras avalia reforço, mas decisão passa por um detalhe pouco óbvio
- Nova notícia sobre Jhon Arias abala torcida do Palmeiras
- Palmeiras retoma negociações com zagueiro e até a Leila está o seguindo nas redes
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

