Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras segue confiante, mas o objetivo de alcançar mais um título do Campeonato Brasileiro, ficou distante. No último embate, tratado como ‘final’, o Verdão não foi bem e acabou sendo derrotado diante do Botafogo dentro de casa, no Allianz Parque.
Camisa 9 no Palmeiras
No ataque, Abel resolveu começar com Rony como centroavante, mas sem sucesso. Ele até teve boas oportunidades para deixar o seu, mas não foi efetivo nas finalizações. O velocista, inclusive, vem tendo sondagens e pode não permanecer para o próximo ano.

Opinião: Um novo centroavante é necessário
No segundo tempo, o escolhido foi Flaco López, que segue com boa média de gols na temporada, mas a falta de destaque em jogos decisivos, preocupa a torcida. Nas decisões da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, não foi efetivo e virou alvo de questionamentos.

Para a próxima temporada, além de um zagueiro e peças para o meio-campo, um novo goleador precisa ser prioridade para a presidente Leila Pereira. Gabriel Barbosa, antigo sonho alviverde, deve assinar em definitivo com o Cruzeiro de Fernando Diniz.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja também
- Palmeiras: Abel tem 2 retornos importantes para o duelo de quinta
- Allan recebe proposta milionária da Europa e Palmeiras bate o martelo; entenda
- Coluna do Verdão: O Palmeiras de Abel Ferreira merece crédito — e a torcida sabe disso
- Palmeiras: Dudu provoca nova polêmica com a Leila na justiça; entenda
- O que o Palmeiras fez para alcançar o maior faturamento de sua história?
- Palmeiras: Abel Ferreira ganha reforço crucial, mas ainda tem dor de cabeça para a semifinal
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

