Após dois anos, conseguimos chegar às quartas de finais da Copa do Brasil. Em 2021, o Palmeiras foi eliminado pelo CRB, na terceira fase da competição. Em 2022, eliminação nas oitavas pelo São Paulo. E agora estamos mais uma vez nas quartas e vamos em busca do título.
Na quarta-feira (31), o verdão foi até Fortaleza enfrentar a equipe da casa e perdeu por 1×0, após vencer o primeiro jogo por 3×0 e se classifica no placar agregado por 3×1.
Em um jogo bastante “tranquilo” no primeiro tempo e muito difícil no segundo tempo, o Palmeiras conseguiu a classificação fazendo um jogo que parecia ser a estratégia desde o início, empatar ou perder por pouco. O verdão fez um jogo seguro defensivamente, mostrou a inteligência de sempre em jogos de pressão e no intervalo, Abel descansou Dudu e Rony para a sequência da competição.
Antes da paralisação para os amistosos da seleção, o Palmeiras tem 3 jogos para buscar o topo do Brasileirão e garantir a classificação na libertadores. No próximo domingo (04): Palmeiras x Coritiba no Allianz Parque. Na quarta-feira (07) Palmeiras x Barcelona de Guayaquil. Domingo (11) São Paulo x Palmeiras. 2 jogos em casa e 1 clássico fora de casa. Pra cima deles, Palmeiras! AVANTI PALESTRA.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja também
- Palmeiras: "Nunca tinha sentido isso" o desabafo de Carlos Miguel que emocionou a todos
 - "Não existe impossível para esse clube": torcedor se emociona ao falar de Veiga, herói do Palmeiras
 - Ele chamou o Allianz de "pátio de colégio" — e o Palmeiras respondeu em campo!
 - Palmeiras: Abel Ferreira revelou o segredo por trás da virada histórica — e é de arrepiar
 - Técnico do Palmeiras faz promessa impactante a craque da base após vitória épica!
 - Ele prometeu que seria uma noite mágica! Palmeiras faz história e se classifica para final
 
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

