Nosso Palmeiras

Opinião: Foi vexame do Palmeiras na Bolívia?

O Palmeiras fez a estreia na libertadores, nesta quarta-feira (05), contra o Bolívar, e perdeu por 3×1 fora de casa e na altitude de 3.700 metros. Foi vexame?

Com o time completamente reserva, o verdão não conseguiu jogar na altitude e faltou entrosamento da equipe. No começo da partida o verdão sofreu muita pressão da equipe Boliviana, mas suportou. Flaco López abriu o placar com um golaço e depois acabou tomando o gol de empate em saída errada do zagueiro Naves. Pouco antes do intervalo o “grande” Jailson fez aquilo que mais sabe fazer, errar e atrapalhar o time! Foi expulso e na sequência o Palmeiras tomou o segundo gol. No segundo tempo, Abel Ferreira mudou um pouco o jeito da equipe jogar, mas funcionou só nos primeiros minutos, logo os Bolivianos perderam um jogador expulso e parecia que o verdão iria aproveitar e não aproveitou, e acabou sofrendo o terceiro gol no final da partida.

Mas, afinal, foi vexame? O elenco do Palmeiras é bem melhor que o elenco do Bolívar. A altitude sempre joga a favor das equipes da casa e é sempre difícil para qualquer equipe Brasileira conseguir vencer. O Palmeiras foi com a equipe reserva e isso dificultou mais ainda o jogo do verdão. Talvez por essas circunstâncias não foi vexame, mas precisamos vencer o próximo jogo e ir para cima tentar classificar em primeiro no geral.

Agora o foco é total na final do Paulistão, precisamos reverter o placar para sermos campeões. Poupamos na libertadores e agora ir com tudo domingo. Vamos apoiar até o fim e buscar mais um título! AVANTI PALESTRA

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.

Veja também