Nosso Palmeiras

“5 milhões de dólares”; Facincani indica chapéu do Palmeiras no Grêmio por atacante badalado

Felippe Facincani
Felippe Facincani. Foro: Reprodução/Youtube

Com Endrick negociado com o Real Madrid, da Espanha, Rony, alvo de clubes do exterior e Flaco López, ainda sem engrenar, o Palmeiras olha com carinho para o sistema ofensivo.

Nos últimos dias, Carlos Vinícius, do Fulham, da Inglaterra, e Rafael Santos Borré, que defende o Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt. também da Alemanha, aparecem na mira.

Ciente do alto desejo alviverde, Felippe Facincani, através do seu canal no Youtube, indiciou a aquisição de Lautaro Díaz, do Independiente Del Valle, e que está na mira do Grêmio.

“É um jogador cuja multa rescisória custa 5 milhões de dólares, cerca de 24,5 milhões de reais. Valores completamente acessíveis e metade daquilo que o Palmeiras tem especulado para contratar o Santo Borré, e inferiores ao que o Fulham espera receber pelo Carlos Vinícius. Será que não dá para apostar em um atleta que pertence a um grupo de empresários brasileiros, OTB Sports, que já cuidou da carreira do Dudu”, disse.

“Por que não, Palmeiras? Vão deixar um atleta com ótima presença física, bom no jogo aéreo, bom no domínio de bola, bom finalizador, participa dos dois lados do campo… será que um cara desse não caberia no Palmeiras? Campeão da Sul-Americana, Recopa e fez uma boa Libertadores”, questionou Facincani.

Zé Rafael manda recado diferenciado e faz promessa para torcida do Palmeiras: “Vai fazer…”

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos líderes do Palmeiras, Zé Rafael foi novamente importante diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Dentro das quatro linhas, fez um bom jogo defensivo e ainda foi o autor do gol de empate alviverde.

Após a partida, o camisa 8 destacou o bom empate fora de casa e ainda com Gustavo Gómez expulso, no início do segundo ele. Zé ainda prometeu que sendo campeão ou não, o Alviverde sempre dará o seu melhor.

“Devido às circunstâncias do jogo: um jogador a menos o segundo tempo todo, corremos atrás, buscamos, contra uma equipe boa. Importantíssimo esse um ponto, com certeza vai fazer diferença lá na frente. A nossa equipe segue se dedicando, sendo campeão ou não, daremos nosso melhor”, disse.

“Hoje foi um jogo muito difícil e gente sabia que ia ser assim. A equipe deles é muito bem treinada, bem arrumada, com bons jogadores. A gente teve bastante dificuldade, saiu atrás duas vezes e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu reagir e fazer um bom segundo tempo”, completou.

Veja também