Nosso Palmeiras

Negociação avança e Leila Pereira deve fazer venda milionária nas próximas horas; veja os detalhes

Abel e Leila no Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A torcida do Palmeiras é sempre muito exigente. Foi assim nos tempos antigos e principalmente agora com o clube bem estruturado, com dinheiro nos cofres e tendo um grande poder em mãos. Nessa temporada, o Verdão não teve muito tempo para descansar e vem jogando vários jogos. É líder do Brasileiro, está nas quartas de final da Libertadores, mas foi eliminado na Copa do Brasil e isso já gerou críticas.

Em contrapartida, os torcedores alviverdes têm a plena confiança no treinador Abel Ferreira e entendem que o português sabe muito bem o que fazer, nos melhores e piores momentos. Nos bastidores, uma informação tem agitado nas últimas horas. O jornalista Jorge Nicola cravou que Gabriel Veron está realmente bem próximo de ser vendido.

Uma reunião nesta terça-feira (19) em São Paulo pode sacramentar a venda de Gabriel Veron para o Porto. A oferta do clube português é de 10 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos. O que falta para que esse negócio avance? O Palmeiras vai tentar convencer o dono do Santa Cruz de Natal e responsável por 40% dos direitos econômicos do Veron, a ceder uma fatia para o Verdão (…)”, revelou antes de concluir.

(…) Se o Lupércio aceitar, vai haver acordo, caso contrário, a discussão pode acabar se prolongando. A ideia do Palmeiras não é ficar apenas com 6 milhões de euros pelos 60% de que tem direito. Palmeiras sugeriu até 9 milhões de euros para ele, deixando um milhão de euros apenas para o pessoal do Santa Cruz de Natal. Essa proposta já foi recusada e nessa terça-feira pessoalmente em São Paulo a Leila Pereira vai tentar ‘morder’ um potencial bastante grande do clube que revelou o Veron (…)”, acrescentou. O portal Nosso Palmeiras continuará apurando as informações;

Veja também