Nosso Palmeiras

Após treta, Abel Ferreira não se cala sobre arbitragem de Grêmio x Palmeiras: “Se a imprensa disser…”

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sem grande efetividade, o Palmeiras não foi feliz e acabou sendo derrotado diante do Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado adverso, claro, preocupa o elenco na caça ao líder Botafogo, que soma sete pontos de vantagem.

Dentro de campo, diante do Imortal, chamou a atenção os questionamentos da comissão técnica. Abel Ferreira, por exemplo, próximo do apito final, disse o Verdão foi ‘roubado’.

No entanto, em entrevista coletiva, o português mudou o tom e fez uma análise concreta sobre o revés fora de casa.

“Se a imprensa disser que eu disse que perdemos por culpa do árbitro é mentira. Quem for por aí está sendo mal intencionado e não gosta nem do Palmeiras, nem do treinador do Palmeiras. Não ganhamos porque não fomos eficazes”, disse.

“Sai na falta que o árbitro marcou. Um minuto antes, se tanto. Não houve nada, vocês querem criar polêmica. Eu entendo, são tantos programas. Quando não se tem assunto é preciso criar assunto. O que se passa em campo fica em campo”, completou.

Na mira do Palmeiras, Bruno Henrique tem salário vazado no Flamengo

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Dudu, entregue ao departamento médico, o Palmeiras procura soluções já visando a próxima temporada. Além de um primeiro volante, um atacante também se torna prioridade.

Na mira, quem chama a atenção é Bruno Henrique, titular absoluto e um dos principais destaques do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e não tem a permanência garantida.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, no Mengão, Bruno recebe cerca de 1,2 milhão de reais mensais. Ou seja, esse valor está dentro da realidade do Verdão.

Na temporada, Bruno Henrique, atualmente com 32 anos, soma 24 confrontos, com seis gols e uma assistência.

Veja também