Nosso Palmeiras

Abel expõe culpado por empate do Palmeiras com o Bragantino

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diferente do último confronto diante do Atlético Mineiro, o Palmeiras não foi tão bem e acabou empatando sem gols com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão até teve poucas oportunidades de gols, mas sem sucesso.

Palmeiras no empate

Em entrevista coletiva, o técnico do Verdão, Abel Ferreira fez uma análise sobre o confronto e frisou que a pontaria foi o principal entrave para a equipe sair com os três pontos. No fim do segundo tempo, Rony teve uma boa chance após jogada de Estêvão, mas sem sucesso.

Bragantino x Palmeiras.Bragantino x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel culpa falta de pontaria do Palmeiras

“Do outro lado temos um adversário que luta pela vida, se bobear pode ser rebaixado. Nós não jogamos sozinhos, tem um adversário. Ano passado esse mesmo time brigou pelo título com a gente. Enfrentamos uma equipe que fechou os espaços, que defendeu de um outro jeito que está acostumado. Jogaram no nosso erro e as melhores chances foram nossas. Tivemos uma na cabeça do Flaco, outra no Mauricio, uma no pé do Rony, outra do Dudu que o goleiro pegou. Faltou eficácia, principalmente nessas quatro que criamos. Não fizemos e saímos com um ponto”, disse.

Bragantino x Palmeiras.Bragantino x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Queríamos 3 pontos, levamos 1. Quando não dá para ganhar, temos que somar pontos. O maior adversário nosso foi o goleiro deles, que foi muito bem, decisivo. Uma equipe que se fechou muito bem atrás da linha da bola. O treinador tem que andar à procura de soluções para ganhar. O maior adversário fomos nós por conta da ineficácia que tivemos em frente ao gol”, finalizou Abel.

Bragantino x Palmeiras, Rony é criticadoBragantino x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também