O Inter venceu por 3 a 0 o campeão Palmeiras na tarde deste domingo no Beira-Rio e garantiu a segunda colocação do Brasileirão. O time gaúcho resolveu a partida no primeiro tempo com um chutaço de Mauricio e o fim do jejum de Alemão, enquanto Braian Romero fechou o placar. O resultado quebrou uma invencibilidade de 22 jogos do Palmeiras como visitante. O Verdão assustou especialmente no segundo tempo, mas parou em Keiller na despedida de Gustavo Scarpa.
Durante o jogo, Abel Ferreira disse para Mano Menezes: “Prefiro que vocês fiquem em segundo“, em seguida, o treinador do Internacional responde: “Eu também“.
O Palmeiras vivia uma invencibilidade de 22 jogos em jogos fora de casa. Encerrar essa série era um dos objetivos traçados pelo Inter para manter a mobilização na reta final do Brasileirão. A vitória garantiu a segunda colocação para os gaúchos, o que significa mais de 42 milhões de premiação. Com o resultado, o Inter terminou o Brasileirão na segunda colocação, com 73 pontos conquistados. São oito pontos atrás do Palmeiras, o campeão brasileiro nesta temporada com folga.
Veja também
- Palmeiras x Internacional: Possível escalação, onde assistir, quem apita e mais
- Milan e Zenit fazem propostas por Giay e Palmeiras bate o martelo sobre o assunto
- Abel pode resgatar nome esquecido no Palmeiras contra o Internacional; veja
- Treino no Allianz revela mudança que pode mexer no time titular do Palmeiras; veja
- CBF bate o martelo: árbitro escolhido para Palmeiras x Internacional gera expectativa
- Ídolo do Palmeiras pode perder liderança em ranking histórico já neste mês; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.