Após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não hesitou em criticar a atuação da arbitragem durante a coletiva de imprensa. Ele destacou a falta de critério dos árbitros principais e expressou seu descontentamento em relação aos juízes auxiliares.
“Resultado aqui hoje foi injusto, porque fomos melhores. Como eu disse, há fatores que não controlamos, que mais uma vez condicionam o jogo, e tem a ver com erros claros de arbitragem. Fizemos um gol que foi anulado, infelizmente tem sido sempre por detalhes. Volto a dizer: não acredito e nem confio nas linhas do VAR, não acredito e nem confio nas televisões.”
“Enquanto não comprarem os aparelhos que são fidedignos e necessários, eu não acredito. A tecnologia que o futebol brasileiro usa é arcaica. Enquanto não fizeram o que precisa ser feito, não acredito em nada do que eu vejo. As linhas são arcaicas, as televisões são arcaicas, a tecnologia é arcaica, e é preciso saber investir.”
“Acho que o bandeirinha estava com vontade muito grande de levantar a bandeira contra o Palmeiras, isso é notório, finalizou Abel”
O Palmeiras retorna às competições na próxima quarta-feira (14), às 21h30, enfrentando o Botafogo na partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, que será transmitida pelo Disney+.
Veja também
- Acabou a novela: Leila bate o martelo e define destino de Dudu em 2025
- Velloso é sincero e crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- "Não continuam"; Leila 'vaza' saídas do Palmeiras
- Xerife de time da Espanha tem resposta sobre acerto com o Palmeiras
- Palmeiras de Abel tem defensor como primeiro 'dispensado' para 2025
- Opinião: Hércules seria uma boa para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.