Nosso Palmeiras

Declaração sincera: Abel Ferreira confirma futuro após pré-contrato com Al Sadd

Foto: Youtube/TV Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, falou pela primeira vez sobre o último incidente envolvendo o catariano Al-Sadd. Nesta semana, o clube levou Abel à Fifa reclamando que o técnico não cumpriu o contrato firmado para assumir o cargo em 2024. Abel abordou o assunto em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (23), com empate sem gols contra o Botafogo-SP. time que derrotou o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. No seu depoimento, o jogador português não admitiu que já tivesse assinado contrato com o Al-Sadd.

Abel Ferreira : Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Vou fazer uma breve declaração. Esperei até hoje porque gosto de falar com vocês olhos nos olhos, como sempre fiz. A minha carreira de treinador é um livro aberto. Livro que tem capítulos de glória, alguns de tristeza e frustação, e tem seguramente páginas que eu rasgaria. Sou dono da minha alma e capitão do meu destino. E quis esse capitão que eu chegasse no Palmeiras em 2020” , iniciou Abel Ferreira.

Abel Ferreira – Foto: Reprodução/TV Palmeiras

“Não altero uma vírgula do que disse há 7 meses: Estou no Palmeiras e sou treinador do Palmeiras. É um orgulho! O capitão do meu destino me trouxe ao chiqueiro. Ganhamos, já ganhamos esse ano, e se Deus quiser vamos continuar ganhar. Estou onde quero estar e estou onde querem que esteja. Sobre esse assunto, não falo mais” , completou Abel Ferreira.

Após a sua declaração, Abel Ferreira foi questionado se tinha assinado o documento com Al-Sadd e disse “só há um facto”, mas não confirmou se tinha sido assinado.

Foto: Rebeca Reis

“Vamos ver, não falo mais sobre o assunto. Só há uma verdade, vocês têm que escolher o que querem dizer. Só há uma verdade e uma certeza. Só isso“, finalizou Abel Ferreira.

Veja também