Nosso Palmeiras

Palmeiras: Abel Ferreira não perde oportunidade e cutuca jornalista da Band em entrevista coletiva

Abel Ferreira em entrevista coletiva (Reprodução: Palmeiras)
Abel Ferreira em entrevista coletiva. Foto: TV Palmeiras

Multicampeão à frente do Palmeiras, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a classificação do Alviverde diante do Atlético Mineiro, pela Copa Libertadores da América, e brincou com o goleiro Weverton sobre a maneira correta de se acomodar na cadeira.

“Senta direito (risos)”, disse o português, enquanto que o atleta reagiu com gargalhadas;

A situação foi vista pela torcida alviverde como uma cutucada em Lívia Nepomuceno, apresentadora da TV Bandeirantes, e que recentemente criticou o comandante do Palestra.

“Parece que andou treinando em casa. O seu coach é muito bom. Parabéns. Primeiro passo ok, mudou a postura corporal. Vamos para o segundo passo? Mudar a postura arrogante. A gente se encontra no Apito Final”, publicou Lívia nas redes sociais.

Nos últimos dias, após a vitória diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira já havia ironizado a opinião da jornalista.

“Estou bem sentado assim ou querem que eu me ajeite melhor? Estou bem assim? Só para saber como toda gente quer. Vou ficar assim, com as costas inclinadas”, disse na ocasião.

Opinião: S.E PALMEIRAS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Por Jonathan Hermann

Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Senhoras e Senhores, o time brasileiro com maior tradição na Libertadores da América, está classificado para as quartas de finais da competição! Já podemos chamar de S.E Palmeiras da Libertadores da América?!

Palmeiras x Atlético MG fizeram mais um grande duelo pela libertadores. O terceiro ano seguido da dupla Paulista-Mineira disputando classificação na maior competição sul-americana. E pelo terceiro ano seguido, o verdão saiu classificado.

Mais um jogo com cara de libertadores, mais uma vez o Palmeiras mostrando que sabe jogar como ninguém a competição. Como diz a música da torcida: ” A Taça libertadores é obsessão, tem que jogar com a alma e o coração”, mais uma vez os jogadores seguiram a risca a música cantada várias vezes pelas arquibancadas.

Gostaria de destacar a grande partida do Zé Rafael, um monstro no meio campo e o melhor camisa 5 só futebol Brasileiro, atualmente. Ano passado o camisa 8 palmeirense, atuava como um segundo volante e fazia com maestria essa função, esse ano foi “obrigado” a recuar mais um pouco e fazer a função de camisa 5, e melhorou ainda mais a qualidade do meio campo. Obrigado Zé Rafael.

O próximo adversário do Palmeiras é o Deportivo Pereira – COL, que eliminou o Independiente Del Valle. Temos tudo para classificar e buscar mais uma vez a vaga na semifinal. AVANTI PALESTRA.

Veja também