Nosso Palmeiras

Abel Ferreira atinge marca vitoriosa no Palmeiras e manda forte recado para a torcida

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Chegando ao futebol brasileiro sem grande badalação, Abel Ferreira mostra o seu talento e já é um dos maiores da história do Palmeiras. Somente nesta temporada, já conquistou os títulos do Campeonato Paulista e Supercopa do Brasil, e vai em busca de mais.

Atingindo a marca de 200 jogos à frente do Alviverde, Abel foi homenageado pela presidente Leila Pereira e comemorou o feito em entrevista para o site oficial do clube.

“É uma marca muito considerável, especialmente aqui no Brasil. É um trabalho nosso, e não meu. É de todos que trabalham aqui dentro do CT, no clube com o qual me identifiquei muito rápido pelos valores que partilho. Da minha parte, podem ter a certeza de que tudo faremos para proporcionar alegrias a cada treino e a cada jogo, como foi no último, junto aos nossos torcedores”, disse.

“É para isso que trabalhamos com afinco, dedicação. Obrigado, agradeço de fundo do coração. Gosto da palavra eternidade, me faz lembrar algo. A busca da eternidade é algo que perseguimos desde que chegamos e vamos continuar”, completou Abel.

No total, Abel Ferreira soma 205 partidas, com 120 vitórias, 46 empates e 39 derrotas, além de 349 gols marcados e 164 sofridos.

Opinião: S.E PALMEIRAS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Por Jonathan Hermann

Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Senhoras e Senhores, o time brasileiro com maior tradição na Libertadores da América, está classificado para as quartas de finais da competição! Já podemos chamar de S.E Palmeiras da Libertadores da América?!

Palmeiras x Atlético MG fizeram mais um grande duelo pela libertadores. O terceiro ano seguido da dupla Paulista-Mineira disputando classificação na maior competição sul-americana. E pelo terceiro ano seguido, o verdão saiu classificado.

Mais um jogo com cara de libertadores, mais uma vez o Palmeiras mostrando que sabe jogar como ninguém a competição. Como diz a música da torcida: ” A Taça libertadores é obsessão, tem que jogar com a alma e o coração”, mais uma vez os jogadores seguiram a risca a música cantada várias vezes pelas arquibancadas.

Gostaria de destacar a grande partida do Zé Rafael, um monstro no meio campo e o melhor camisa 5 só futebol Brasileiro, atualmente. Ano passado o camisa 8 palmeirense, atuava como um segundo volante e fazia com maestria essa função, esse ano foi “obrigado” a recuar mais um pouco e fazer a função de camisa 5, e melhorou ainda mais a qualidade do meio campo. Obrigado Zé Rafael.

O próximo adversário do Palmeiras é o Deportivo Pereira – COL, que eliminou o Independiente Del Valle. Temos tudo para classificar e buscar mais uma vez a vaga na semifinal. AVANTI PALESTRA.

Veja também