O Palmeiras não fez uma grande partida e apenas empatou com o Atlético-GO, em Goiânia nesta noite (10). O 1 a 1 faz com que o Alviverde se mantenha invicto como visitante, e com que a vantagem para o vice-líder, o Internacional, chegue a dez pontos: 66 a 56. Na última rodada, a diferença era de 12 pontos. Ao fim do jogo, o técnico Abel Ferreira fala sobre uma possível proposta da Seleção Brasileira:
“Olha, eu acho que você não vai se ofender ou ficar chateado. As perguntas são legítimas e as repostas também são. Mas eu não vou te responder essa pergunta, tá bem? Não fique ofendido“, afirmou o português.
O Palmeiras fez um bom primeiro tempo, mas também se expôs um pouco mais do que o seu habitual. Em dois lances, viu Gómez e Weverton salvarem chances claras. Mas também chegou perto de fazer o gol algumas vezes —em especial com bom arremate de Scarpa, de longe, e cabeçada de Murilo à queima-roupa. Na segunda etapa, o Palmeiras abriu o placar, mas pareceu sentir o calor goiano e perdeu o ritmo. No final, jogou com bolas cruzadas na área, sem sucesso.
Veja também
- Palmeiras: Enquete com torcedor revela clima após derrota no clássico
- Palmeiras vê cenário mudar na reta final do Brasileirão; entenda
- Treinador do Palmeiras revela ponto decisivo em entrevista pós-jogo
- Palmeiras perde clássico no apagar das luzes e liga alerta no Brasileirão; veja
- Flaco joga! Saiu as escalações de Santos e Palmeiras
- Clássico na Vila: torcida do Palmeiras surpreende com resultado escolhido
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

