Nosso Palmeiras

Abel Ferreira não teme e fala o que pensa sobre o trabalho de Thiago Carpini

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Após a primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista, o Palmeiras muda a escalação para a Supercopa do Brasil, contra o São Paulo, no próximo domingo (4), no Mineirão.

Antes da partida, Abel Ferreira foi questionado em entrevista coletiva sobre o confronto com Thiago Carpini e deu sua opinião sobre o jovem treinador.

“Tenho que ter muito cuidado com aquilo que vou dizer (risos). Ele conhece mais aquilo que eu faço do que eu a ele, eu sei. Acho que é um jovem treinador com muita capacidade. Sim [houve a ligação], não diretamente comigo, mas com um elemento da nossa comissão. Mas não quero falar muito sobre isso”, disse.

“Domingo estamos lá para ajudar os nossos clubes, não sou eu contra ninguém. É o Palmeiras contra o São Paulo como sempre foi. Sei que vocês gostam dessa rivalidade, não é problema meu. Se eu ganhar, vai ser normal. Se eu perder… não vou abrir, vocês são jornalistas e vão fazer seus trabalhos”, seguiu.

“Vamos preparar domingo para uma decisão entre Palmeiras e São Paulo, mérito dos dois clubes, que ganharam suas competições. É sempre um título e uma final, então vamos nos preparar para ela a partir de amanhã”, finalizou.

Vale lembrar que em 2023, quando ainda comandava o Água Santa, o técnico são-paulino enfrentou Abel na decisão do Campeonato Paulista, com o português vitorioso e sagrando-se campeão.

Veja também