Nosso Palmeiras

Abel Ferreira ‘rasga o verbo’ ao criticar gramado do Castelão e arbitragem do futebol brasileiro; veja os detalhes

Foto: Reprodução/SporTV

O Palmeiras venceu o Ceará jogando fora de casa pelo placar de 2 a 1, os gols palmeirenses foram marcados pelos atacantes Dudu e Flaco López. O jogo foi válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva aos veículos de comunicação presentes no estádio. O português ‘rasgou o verbo’ ao falar sobre o gramado do Arena Castelão e sobre a arbitragem do futebol brasileiro que vem sendo muito polêmica nos últimos meses.

Jogamos o melhor que podíamos nesse gramado. Sempre temos que dar três, quatro toques. O gramado é ruim e o calor aperta. Mas é para as duas equipes. Um 1ºT bom, 2º também. Controlamos o jogo todo até um lance que eu não controlo.” – ressaltou Abel.

“Controlamos o jogo todo até o lance que eu não controlo. Não vou falar mais sobre. Não vou voltar gastar minha energia naquilo que não controlo. Se quiserem saber o que penso da arbitragem, tem no meu livro. O clube falou bem.” – afirmou o português.

Com a vitória sobre os cearenses, o Palmeiras chegou aos 42 pontos continuando na liderança da competição nacional. O próximo compromisso do Alviverde será diante do Atlético-MG, quarta-feira (03), no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). O duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Veja também