Nosso Palmeiras

Abel Ferreira ganha dois reforços para os próximos jogos do Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ainda na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não nega que, neste momento, a Copa Libertadores é a prioridade. Na fase anterior, o Verdão fez dois jogos seguros e despachou o Atlético Mineiro, que conta com Felipão no comando técnico.

Nas quartas de final, o Alviverde enfrenta o Deportivo Pereira, grande sensação até aqui. A ida está marcada para esta quarta-feira (23), às 21h30, fora de casa, na Colômbia.

Em treinamento na última segunda-feira (22), o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Dudu, ausências contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, voltaram aos treinamentos.

A ideia é que ambos estejam à disposição da comissão técnica para o confronto do meio de semana. Menino deve ficar com a vaga de Richard Ríos e Dudu, na função de Jhon Jhon.

O atacante Luís Guilherme, se recuperando de um estiramento na coxa direita, segue como desfalque confirmado.

Ao analisar Botafogo e Palmeiras, PVC aponta campeão do Brasileirão: “Eu acho…”

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Em várias entrevistas, o técnico Abel Ferreira sempre pregou cautela ao analisar o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Botafogo é sólido e segue na liderança com 11 pontos de diferença.

Atualmente, o Fogão soma 48 pontos, enquanto que o Verdão, na segunda posição, totaliza apenas 37. Na terceira, aparece o Flamengo, com 35, e Fluminense, quarto com 34.

Comentarista do site UOL Esporte, Paulo Vinicius Coelho afirmou que o Palmeiras é o maior concorrente do Botafogo na disputa pelo título, mas que o Alvinegro tem a taça nas mãos.

“Acho que o Palmeiras é o perseguidor, a perseguição é improvável, o Botafogo é o grande favorito, mas acho que pode acontecer um revés que o Botafogo tem que cuidar para que não exista. Eu acho que o Botafogo tem uma chance gigantesca de ser campeão”, disse.

Veja também